1.- Identificação, aceitação e acesso ao Site

As presentes Condições de Compra regulam o acesso e utilização do Site whttps://igla.pt, propriedade de SOLUCIONES PARA AUTOMOCIÓN TECHAUTO, S.L. (doravante, “Techauto”) com NIF B84654540, e endereço na Calle Esquilache Nº 2, 1º A, registrado no Registro Mercantil de Madri; Volume: 22885; Fólio: 67; Seção: 8; Folha: M-409820 Inscrição 3ª.

Pode contactar a Techauto através de um email enviado para o endereço: info@techauto.es ou através do telefone 912798512 de segunda a sexta das 09h00 às 14h00.

O acesso ao Site implica a aceitação das presentes Condições de Compra, bem como das diferentes modificações e/ou textos legais adicionais que a Techauto venha a incluir no futuro.

O acesso e a navegação pelo Site não exigirão o registro de usuários (doravante os “Usuários”) e serão totalmente gratuitos.

2.- Objeto

Este Site foi desenvolvido pela Techauto com o objetivo de oferecer aos Usuários a possibilidade de adquirir produtos destinados a oferecer soluções tecnológicas e de segurança para veículos (doravante, os “Produtos”).

3.- Funcionamento do Site

O Site disponibiliza aos Usuários a aquisição dos Produtos nele oferecidos:

Compra de Produtos em Estoque: O Site indicará os Produtos que estão disponíveis em Estoque e que, portanto, os usuários podem adquirir no momento em que desejam comprá-los. Os referidos Produtos serão enviados ao Usuário nas condições especificadas na Cláusula 5 destas Condições de Compra.

Compra de produtos que requerem instalação profissional: O Site indicará os Produtos que estão disponíveis para compra e instalação em qualquer uma das oficinas aprovadas incluídas na seção Pontos de Instalação do Site. O Utilizador que pretenda adquirir qualquer um dos Produtos que necessitem de instalação profissional deverá seguir as instruções apresentadas no Site para a sua compra conforme especificado na Cláusula 5 das presentes Condições de Compra.

4.- Conduta dos Usuários no Site

Os usuários comprometem-se a fazer uso lícito, diligente, honesto e correto de qualquer informação ou conteúdo a que tenham acesso através do Site, e tudo isso sob os princípios da boa fé e respeitando sempre a legislação vigente e as presentes Condições de Compra.

Em particular, mas sem limitação, os Usuários não devem:

Registre ou comunique dados que não sejam verdadeiros, exatos, completos e/ou atualizados, ou acesse o Site usando o nome ou dados de identificação de outro Usuário ou se faça passar por qualquer pessoa ou identidade.

 

Usar o Site para fins fraudulentos, ou relacionados a infrações criminais ou atividades ilegais de qualquer tipo.

 

A Techauto reserva-se o direito de negar qualquer tentativa de acesso ao Website, cancelar contas, eliminar ou modificar conteúdos, ou cancelar a prestação de serviços nos casos em que haja uma utilização incorreta do Website.

Encomendas e condições de venda de produtos em stock

A Techauto encomenda para o território da Península Ibérica.

Todos os preços dos Produtos indicados através do Site são expressos em Euros e incluem IVA e outros impostos que possam corresponder.

Em nenhum caso a Techauto colocará à venda intencionalmente mais unidades do que as disponíveis. No caso de o Produto não estar disponível após a realização da encomenda, o Utilizador será informado, oferecendo a possibilidade de atrasar a entrega ou substituir o Produto por um similar, ou, na sua falta, devolver o valor pago.

5.1. Preços e forma de pagamento dos produtos sujeitos a expedição

O Usuário receberá o Produto no endereço postal fornecido pelo Usuário no processo de compra. O custo dos envios não está incluído no preço dos Produtos. Antes de comprar o Produto, o Usuário será informado do custo exato de envio.

O Utilizador poderá pagar o valor correspondente à sua encomenda através dos meios de pagamento aceites no Site: Pagamento por cartão de crédito ou débito e transferência bancária.

Da mesma forma, o Usuário também poderá financiar o pagamento pagando através da Aplázame, dividindo o pagamento em parcelas mensais.

No prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas, a Techauto enviará um e-mail ao Usuário, confirmando os detalhes da compra realizada. O referido e-mail atribuirá um código de referência para a compra, e detalhará as características do Produto, seu preço, os custos de envio e os dados da opção escolhida para efetuar o pagamento dos Produtos adquiridos, bem como a fatura ou comprovante correspondente Uma vez formalizada a encomenda, ou seja, após a aceitação das presentes Condições de Compra e do respetivo pagamento.

Os usuários têm a garantia de que o processo de pagamento é realizado com absoluta segurança, de acordo com os protocolos e serviços de segurança exigidos.

O Utilizador deve notificar a Techauto de qualquer cobrança indevida ou fraudulenta no meio de pagamento utilizado para as compras, enviando um email para info@techauto.es no menor tempo possível para que a Techauto possa realizar os procedimentos adequados.

5.2. Prazos, local de entrega e extravio

5.2.1. Entrega de produto

A Techauto compromete-se a entregar o Produto em perfeitas condições para o endereço postal indicado pelo Utilizador. De forma a otimizar a entrega, agradecemos ao Utilizador que indique uma morada onde a encomenda possa ser entregue dentro do horário normal de expediente.

A Techauto não se responsabiliza por erros causados ​​na entrega quando a morada de entrega introduzida pelo Utilizador no formulário de encomenda seja imprecisa, não condiz com a realidade, seja falsa ou tenha sido omitida.

Não obstante o acima exposto, a Techauto compromete-se a adotar as medidas ao seu alcance, para que a entrega das encomendas possa ser efetuada no prazo acordado e, caso contrário, com a maior brevidade possível, a contento do destinatário.

5.2.2 Prazo de entrega e notificação

O Utilizador receberá o Produto que adquiriu através do Website no prazo máximo de 7 dias a contar da Techauto confirmar a receção do pedido de encomenda.

O Utilizador deve ter em conta que em determinadas datas e períodos do ano (Natal, períodos de saldos, Black Friday, etc.) o prazo de entrega dos envios poderá ser afetado, devido à saturação dos meios de transporte. Portanto, é recomendável reservar e/ou adquirir os itens de interesse com bastante antecedência para que cheguem ao seu destino nas datas desejadas pelo Usuário.

A Techauto informa que não fará entregas aos sábados e domingos ou feriados nacionais ou comunitários, nem nos dias que coincidam com feriados locais que possam afetar as atividades de transporte relacionadas.

No caso de o Utilizador não poder ser contactado em casa, a empresa de entregas deixará um aviso indicando onde se encontra a encomenda e como proceder para a levantar.

Conforme mencionado anteriormente nestas Condições de Compra, os custos de envio não estão incluídos no preço dos Produtos. No entanto, o Usuário será informado antes da compra do Produto.

5.2.3. diligência na entrega

O Usuário deverá verificar o bom estado da embalagem junto à transportadora que entrega o Produto solicitado.

Se o Utilizador detetar qualquer anomalia no Produto, deve indicá-la na guia de entrega e, por sua vez, notificar a Techauto enviando um email para o seguinte endereço: info@techauto.es

  1. Encomendas e condições de venda de produtos que requerem instalação profissionalO Site indicará os Produtos que estão disponíveis para compra e instalação em qualquer uma das oficinas aprovadas incluídas na seção Pontos de Instalação do Site. O Utilizador que pretenda adquirir qualquer um dos produtos que necessitem de instalação profissional deverá seguir as instruções apresentadas no Site para a sua compra.

    O Utilizador que pretenda adquirir Produtos que exijam instalação profissional, pode selecionar a oficina homologada na qual pretende efetuar a instalação na secção Pontos de Instalação do Site clicando na província, vila e município da sua escolha no mapa de Espanha, para depois selecionar a oficina mais conveniente.

    O Utilizador deve contactar a oficina para o informar, marcar uma consulta e obter aconselhamento sobre o tempo aproximado para a instalação do Produto.

    6.1 Preços e formas de pagamento

    Ao fazer um pedido, o Usuário poderá selecionar um dos Pontos de Instalação aprovados para a instalação dos Produtos.

    Dependendo do Produto que requer instalação profissional selecionado, e de acordo com as instruções no Site, o Usuário pode:

    Proceda à compra e pagamento do Produto através do Site, na forma descrita na seção 5.1 destas Condições de Compra.
    Receba um bónus através do Website que o Utilizador deverá entregar no Ponto de Instalação quando comparecer à sua marcação de instalação. Neste caso, o Utilizador pagará o valor do produto diretamente à oficina aprovada.
    Informações sobre Produtos e Serviços Techauto

    Os dados incluídos no Site nas descrições dos Produtos têm uma função meramente informativa.

    Assim, a Techauto declina qualquer responsabilidade pelo aparecimento de erros nas referidas informações, embora se comprometa a tomar todas as medidas ao seu alcance para corrigir os erros ou omissões mencionados o mais rapidamente possível após ter sido informado dos mesmos.

  1. Devoluções e direito de retirada8.1. Devoluções por defeitos de fabricação no Produto

    Nos casos em que o Utilizador considere que, no momento da entrega, o produto não está em conformidade com as disposições do contrato, deverá contactar imediatamente a Techauto através dos nossos canais de contacto info@techauto.es , fornecendo os dados do Produto, bem como conforme o dano que sofre, ou ligando para o número 912798512 onde indicaremos como proceder. Durante o período de garantia, o Usuário poderá devolver à Techauto, gratuitamente, qualquer Produto que apresente defeito de fabricação.

    Pode devolver o produto entregando-o a um estafeta que enviaremos para a sua morada quando solicitar a recolha.

    Procederemos a examinar cuidadosamente o produto devolvido e notificaremos você por e-mail dentro de um período de tempo razoável se o reembolso ou a substituição do produto for apropriado (se aplicável). O reembolso ou substituição do Produto será efetuado com a maior brevidade possível e, em qualquer caso, no prazo de 14 dias a contar da data em que lhe enviarmos um e-mail a confirmar que procede o reembolso ou substituição do produto não conforme.

    Os valores pagos por aqueles Produtos que forem devolvidos por algum defeito ou defeito, quando ele realmente existir, serão integralmente reembolsados, incluindo os custos de entrega incorridos para entregar o produto e os custos que você teria incorrido para devolvê-lo a nós. O reembolso será feito no mesmo meio de pagamento que foi utilizado para pagar a compra.

    Cada Produto a devolver deverá estar sem uso e com todas as suas etiquetas, embalagens e, se for o caso, documentação e acessórios originais que o acompanham. Caso o Produto não seja devolvido na sua embalagem original, a Techauto reserva-se o direito de recusar a devolução.

    Em qualquer caso, os direitos reconhecidos pela legislação vigente estão protegidos.

8.2. Política de Devolução: Possibilidade de exercer o direito de retirada dos Produtos

A nossa política, em conformidade com as normas vigentes, é conceder-lhe o direito de devolver qualquer artigo adquirido na Techauto no prazo de 14 dias corridos a partir da data de receção.

Para efetuar a devolução, o produto deve estar em perfeito estado, com todas as etiquetas afixadas, em sua embalagem original e com qualquer outro produto promocional incluso. Como quando o Usuário o recebe, sem ter sido usado ou manipulado.

Para a gestão das devoluções, o Utilizador enviará a encomenda com a empresa de correio à sua escolha e portes por sua conta.

Caso a troca ou devolução seja feita em nossa loja física, será gratuita.

Para o processamento, deve contactar a Techauto através do seguinte endereço de e-mail info@techauto.es.

É importante que, no momento de embalar o item, nenhum dano seja causado à embalagem original. No caso de ser devolvido sem a referida embalagem original ou com danos, o valor que será pago ao Usuário pela devolução do produto será reduzido no valor correspondente de acordo com o estado do produto devolvido.

Assim que o produto for recebido nos nossos armazéns e após verificação do seu estado, o valor será reembolsado através do meio de pagamento utilizado na compra, no prazo máximo de 14 dias após a notificação de desistência.

Se a troca ou devolução for proveniente de Ceuta, Melilla, Canárias ou Internacional, tanto os custos de devolução como as despesas alfandegárias e impostos locais serão da responsabilidade do Utilizador.

Caso o produto não corresponda ao pedido realizado pelo Usuário, a Techauto arcará com todos os custos. Para realizar qualquer gerenciamento, será necessário apresentar a nota fiscal de compra original emitida pela Techauto. Nenhum envio de mercadoria será feito até que o item a ser devolvido seja recebido em nosso armazém e tenha sido verificado que ele retorna em perfeitas condições. Uma vez contactado o Utilizador, procederemos à recolha do produto, de forma totalmente gratuita, e o incidente será processado.

Para formalizar a devolução, o Utilizador deverá preencher e enviar o formulário de desistência que se encontra anexo a estas Condições de Compra como ANEXO 1.

Caso o Utilizador decida alterar o Produto que adquiriu, deverá notificar a Techauto enviando um e-mail para o endereço: info@techauto.es no prazo de 14 dias corridos a contar da receção do Produto.

Uma vez recebido o e-mail, a Techauto procederá à verificação da disponibilidade do Produto para o qual o Utilizador pretende efetuar a alteração.

Assim que a Techauto verificar a referida disponibilidade, entrará em contacto com o Utilizador para indicar a disponibilidade do Produto que o Utilizador solicitou, bem como o prazo de entrega do Produto, caso a Techauto disponha de um Produto com as características exigidas pelo Usuário. Usuário.

Caso a Techauto confirme ao Utilizador a disponibilidade do Produto sujeito à alteração, o Utilizador deverá enviar o referido Produto para a morada da Techauto, para que a Techauto verifique se o Produto está em perfeitas condições.

Informa-se o Utilizador que o Produto sujeito à troca deve estar em perfeitas condições, sem uso e com todas as suas etiquetas, embalagens e, se for o caso, documentação e acessórios originais que o acompanham.

O prazo de entrega do novo Produto dependerá da efetiva disponibilidade do produto.

Quando a empresa de courier entrega o Produto ao Usuário de acordo com a alteração que este solicitou, o Usuário deverá entregar à empresa de courier o documento impresso confirmando a alteração que a Techauto enviará uma vez confirmado que o Produto sujeito à alteração está em perfeito estado.

O Usuário pode alterar o Produto gratuitamente, exceto os custos de envio.

9.- Propriedade Intelectual

9.1 Propriedade Intelectual e Industrial relacionada ao Site.

Todos os direitos sobre o conteúdo, design e código-fonte deste Site e, especialmente, a título de exemplo, mas não limitativo, todos os direitos sobre fotografias, imagens, textos, logotipos, desenhos, marcas, nomes comerciais, dados incluídos no O Website e quaisquer outros direitos de propriedade intelectual e industrial são propriedade da Techauto, ou de terceiros que tenham expressamente autorizado a Techauto a utilizá-los no seu Website.

Por este motivo e por força do disposto no Real Decreto Legislativo 1/1996, de 12 de abril, que aprova o texto revisto da Lei da Propriedade Intelectual, regularizando, clarificando e harmonizando as disposições legais vigentes sobre a matéria, bem como na Lei 17/2001, de 7 de dezembro, sobre Marcas e legislação complementar sobre propriedade intelectual e industrial, é expressamente proibida a reprodução, transmissão, adaptação, tradução, distribuição, comunicação pública, incluindo a forma de disponibilização. , de todos ou parte do conteúdo do Site, em qualquer meio e por qualquer meio técnico, salvo autorização expressa por escrito da Techauto.

A Techauto não concede nenhuma licença ou autorização de uso de qualquer tipo sobre seus direitos de propriedade intelectual e industrial ou sobre qualquer outra propriedade ou direito relacionado ao Site, e em nenhum caso se entenderá que o acesso e navegação dos Usuários implica um renúncia, transmissão, licença ou cessão total ou parcial dos referidos direitos pela Techauto.

Qualquer utilização destes conteúdos não previamente autorizada pela Techauto será considerada uma violação grave de direitos de propriedade intelectual ou industrial e dará lugar às responsabilidades legalmente estabelecidas.

10.- Exclusão de responsabilidade

A Techauto não concede qualquer garantia nem é responsável, em qualquer caso, por danos de qualquer natureza que possam resultar do acesso ou utilização dos conteúdos do Site. Entre outros, e a título de exemplo e não limitativo, a Techauto não se responsabiliza pelas seguintes circunstâncias:

Dos defeitos de fabricação que os Produtos adquiridos pelos Usuários apresentem.
A falta de disponibilidade, manutenção e funcionamento eficaz do Site e/ou dos seus serviços ou conteúdos, excluindo, até ao limite máximo permitido pela legislação em vigor, qualquer responsabilidade por danos de qualquer natureza que possam decorrer da falta de disponibilidade ou continuidade do funcionamento do Site.
Da falta de utilidade do Site ou dos conteúdos para qualquer serviço.
O conteúdo de outras páginas da Internet para as quais os links ou links colocados no Site podem ser direcionados.
A existência de vírus, programas maliciosos ou prejudiciais no Site.
Utilização ilícita, negligente, fraudulenta, contrária às presentes Condições ou de boa fé, do Site ou dos seus conteúdos, pelos Utilizadores, incluindo qualquer violação dos direitos de Propriedade Intelectual e/ou Industrial da Techauto ou de terceiros.
Dos incidentes causados ​​pela falta de diligência por parte do Usuário ou pelo uso indevido do Site.
A partir da publicação através do Site dos comentários e opiniões que violem as regras mencionadas nestas Condições de Compra, a legislação aplicável ou os direitos de terceiros.

Dos casos de força maior, entendidos como a falha, suspensão ou interrupção dos serviços ou utilização do Site como resultado de restrições de energia, bloqueio de telecomunicações ou da rede de Internet, ações ou omissões de terceiros, operadores de telecomunicações ou serviço , empresas fornecedoras ou transportadoras ou quaisquer outras causas ou circunstâncias independentes da vontade da Techauto que impeçam o uso normal do Site.

11.- Hiperlinks

O Site pode conter hiperlinks que permitem ao Usuário acessar sites de terceiros. A Techauto não assume qualquer responsabilidade pelos conteúdos, informações ou serviços que possam aparecer nos referidos sites, os quais serão entendidos como sendo oferecidos exclusivamente para fins informativos pela Techauto, e que em nenhum caso implicam qualquer relação, aceitação ou endosso entre a Techauto e o pessoas ou entidades proprietárias de tal conteúdo ou proprietários dos sites onde se encontram.

12.- Resolução de Controvérsias

Estas Condições de Compra estão sujeitas à lei espanhola. As partes, de acordo com o Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, que aprova o texto consolidado da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Usuários e outras leis complementares

 

 

COMO USAR O FORMULÁRIO DE RETIRADA?

Se você deseja rescindir este contrato, você deve nos informar seus motivos e nos devolver o Produto dentro de 14 dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Caso o Produto nos seja enviado após o prazo estabelecido, a Techauto reserva-se o direito de rejeitar o pacote.

A seguir, informaremos como exercer o direito de retirada:

1. Indique-nos a sua intenção de devolver o Produto através do formulário que encontrará na página seguinte. O formulário deve ser preenchido corretamente e deve ser enviado para o seguinte endereço:

SOLUÇÕES AUTOMOTIVAS TECHAUTO SL

Rua Esquilache nº 2, 1º A.

E-mail: info@techauto.es

Depois de receber o formulário de retirada que você nos enviou para o endereço mencionado, enviaremos o e-mail que nos fornece as informações necessárias para que você possa devolver o Produto adquirido.
Assim que você receber esses documentos, a equipe de atendimento ao cliente da Techauto entrará em contato com seu número. incidente e como proceder para fazer a devolução.
Assim que recebermos o seu pacote em nossos armazéns, seu reembolso será feito e confirmado por meio de um e-mail que coletará todas as informações relacionadas à transação.

 

 

APÊNDICE 1

FORMULÁRIO DE RETIRADA DO PRODUTO

À atenção de:

SOLUÇÕES AUTOMOTIVAS TECHAUTO SL

Rua Esquilache nº 2, 1º A.

E-mail: info@techauto.es

 

Venho por este meio informar que rescindi o meu contrato de venda do seguinte Produto:

[Forneça uma breve descrição do Produto]

-Pedido em/recebido em: [indicar data de contratação/data de recebimento do pedido]

-Nome do usuário:

-Endereço do usuário:

 

Assinatura do usuário (somente se este formulário for enviado em papel):

 

[____] de de [____].